Danix e a Era do Gelo 5

De olho nos lançamentos das telonas, Danix apresenta uma nova licença, A Era do Gelo 5: O Big Bang. A marca de biscoitos do portfólio da Arcor do Brasil está investindo mais de R$ 2 milhões na aquisição dos direitos da animação e em ações de mídia e promoção. O longa, que é o quinto da franquia, tem estreia no Brasil prevista para o mês de julho. As novas embalagens com os personagens Manny, Diego, Sid e Scrat já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil.
Abaixo, há mais detalhes sobre as novidades de Danix. Fico à disposição para outras informações sobre a Arcor do Brasil.

recheado Chocolate_2016623115531.jpg (4488×1349)
A Era do Gelo 5 é a nova licença de Danix
Investindo mais de R$ 2 milhões na marca Danix, Arcor prepara ações promocionais para alavancar venda de biscoitos
Os biscoitos Danix estão mais gostosos e divertidos! A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, traz para a marca Danix os personagens da franquia de filmes A Era do Gelo.
O mamute Manny, o tigre-dente-de-sabre Diego a preguiça Sid e o esquilo atrapalhado Scrat estampam as embalagens da marca nos cenários do novo filme, A Era do Gelo 5: O Big Bang, que tem estreia no Brasil prevista para o mês de julho. As embalagens foram desenvolvidas pela agência Indústria da Imagem em parceria com a Fox Film, distribuidora da animação.
O investimento permitirá à empresa o uso das imagens dos personagens nas peças de comunicação da marca e em todos os produtos do portfólio de Danix: biscoitos recheados nos sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake, com 140g, e Cookies nos sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de chocolate, em pacotes de 175g e 25g.
Com o atrativo da licença de A Era do Gelo 5, a Arcor do Brasil espera conquistar uma fatia ainda maior de mercado. "Danix tem uma tradição de licenças. Por ser o quinto filme da franquia, os personagens de A Era do Gelo 5 já têm um relacionamento estreito com o nosso consumidor. Com certeza, está é uma aposta de sucesso", afirma Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor.
Atualmente, Danix recheado, um dos principais produtos da marca, é líder de vendas do mercado de recheados em Minas Gerais.
Mídia e promoçãoAlém da nova licença, estão previstas ações em mídia e promoção, o que somam um investimento de mais de 2 milhões de reais. Comerciais em canais infantis da TV por assinatura e promoções do tipo "compre e concorra" estão entre os planos da marca. Além disso, Danix investirá na comunicação via redes sociais e em ações de degustação em pontos de vendas estratégicos.
Os biscoitos Danix A Era do Gelo 5 chegam nos supermercados de todo o país no mês de junho.
Sobre a ArcorDetentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.
Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.
Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Um comentário:

  1. Estou ansiosa para ver o filme!
    Beijos

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir