Recebi recentemente na redação algumas unidades de ervas para saúde da mulher do Ervas Medicinais
E queria falar disso hoje.
No passado ,os homens saiam para a caça e as mulheres se dedicavam á cultivar sementes e plantações.
Na observação atenta dos processos naturais e cósmicos, as mulheres desenvolveram um conhecimento valoroso sobre seus corpos, ritmos e ciclos, e adotaram hábitos de cuidarem de si mesmas a partir dos recursos da natureza que as envolviam. Por muitos anos o tratamento dos desconfortos da menstruação, da gravidez e da menopausa, bem como a fecundidade, foram de ordem exclusivamente feminina.
COMPOSIÇÂO Composto de raízes ,casca,batatas e folhas, extraídos de 15 plantas medicinais ,conhecida do meio popular e científico. composição: aroeira,angico,açoita cavalo,barba timão,batata de purga,batata de teiú, ,casca danta ,cipó santo,caju do mato,entre outras.
Indicação Indicado no tratamento das seguintes doenças:infecção de útero,úlceras,ovários,rins,gastrite diabetes,cicratrizante e anti-inflamatório,reumatismo,gripes,impinjas,coceiras,corrimentos ,infecções no aparelho sexual masculino e feminino,frieza sexual,menopausa,manchas na pele mestruação irregular, SOP OU SOMP ,inflamação na coluna auxilia na perda de peso combatendo o colesterol alto(emagrecedor natural) Estimulante geral e afrodisíaco. Aumenta a concentração e a memorização.
Lembrando que
uso de plantas medicinais não substitui o tratamento convencional,e os resultados varia de pessoa para pessoa.
Conheça o site :
Nenhum comentário:
Postar um comentário